POLICIAL

BPFron apreende veículo carregado com cigarros após perseguição e troca de tiros

Um dos contrabandistas atirou contra os polícias

Mal. Cândido Rondon, Palotina
Apreensão | 04/01/2017 09h50

Foi apreendida uma caminhonete carregada com cigarros (Foto: Divulgação )

Na madrugada de hoje (4), por volta das 01h30 em patrulhamento pela região da cidade de Maripá, na Rodovia PR-364, uma equipe do BPFron, avistou um comboio de 4 veículos com características suspeitas.

Polícias tentaram  abordar os condutores, mas estes empreenderam fuga. No trevo de acesso à cidade de Assis Chateaubriand, os veículos se dispersaram, sendo que os militares optaram por acompanhar um veículo GM/S-10, de cor branca, cujo o seu condutor, adentrou na referida cidade.

Em ato contínuo o motorista da camionete adentrou em uma plantação de soja, nas proximidades da comunidade Santa Rita, onde desembarcou do veículo portando uma Escopeta Calibre 12, vindo posteriormente realizar disparos contra os policiais, que revidaram.

Na sequência, o suspeito escondeu-se em meio a vegetação, não sendo mais localizado pelos policiais.

Posteriormente, em busca os militares estaduais localizaram a arma utilizada pelo suspeito, além de constatarem que o automóvel  utilizado na fuga, era produto roubo e estava carregado com aproximadamente 50 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Diante dos fatos, o artefato foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Assis Chateaubriand para os procedimentos cabíveis. O veículo e o contrabando foram encaminhados à Receita Federal de Cascavel.                                                 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp