TRÂNSITO

Após sucessão de acidentes motorista é ejetado de veículo no interior de Nova Santa Rosa

O motorista resultou com ferimentos graves

Nova Santa Rosa
Acidente | 05/01/2017 08h51

O motorista do Santana acabou sendo ejetado do veículos após os acidentes (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )
Harri mecanica

Uma sucessão de acidentes envolvendo um Santana com placa de Nova Santa Rosa foi registrado por volta das 21h30 da noite desta quarta-feira (04) e deixou uma pessoa gravemente ferida após ser ejetada do veículo.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, o condutor do veículo Santana seguia na direção cidade- Planalto do Oeste. Em dado momento ele acabou colidindo contra o rodado traseiro de uma caminhonete F75 que estava em sentido contrário. Com o impacto uns dos pneus do Santana foi arrancado, mas o motorista não parou o veículo.  Logo atrás da F75 estava um Corolla C4 que para não ser atingido frontalmente pelo Santana foi para o acostamento onde bateu contra uma pedra.

Após os acidentes o motorista do Santana segui pela rodovia, mesmo sem um dos pneus, ele andou por cerca de mais dois quilômetros e com os faróis desligados, até que bateu violentamente contra a lateral traseira de um outro Corolla, que seguia no mesmo sentido. Com o impacto o Corolla foi arremessado por vários metros até parar em uma lavoura de soja. Já o Santana capotou por diversas vezes, vindo a derrubar uma cerva e seu motorista sendo ejetado do veículo.

O condutor do Santana, um rapaz de 25 anos, foi socorrido por uma ambulância da municipalidade de Nova Santa Rosa e encaminhado para atendimento médico no Hospital Beneficente Lar Belém.

Uma equipe da Polícia Militar de Nova Santa Rosa esteve no local dos acidentes para realizar os levantamentos.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp