POLICIAL

Polícia Militar tem novo comandante em Santa Helena

Franco relata que apesar de estar em Santa Helena há poucos dias, já pode perceber que a sociedade está bem próxima da Polícia Militar


NOVO COMANDO | 06/01/2017 17h30

Polícia Militar tem novo comandante em Santa Helena (Foto: Correio do Lago )
Harri mecanica

 

Quem assumiu os trabalhos da unidade policial foi o tenente Leonardo Franco de Oliveira.

O subtenente Amorim, que estava a frente dos trabalhos da unidade há cerca de um mês, repassou o comando nesta sexta-feira (6).

O tenente Franco, explicou que veio para somar com o restante do efetivo, já que o subtenente Amorim vai permanecer trabalhando em Santa Helena como subcomandante da unidade. Inicialmente está sendo feito um contato com a população santa-helenense, bem como com dos quatro municípios que pertencem a jurisdição do 4º Pelotão da PM de Santa Helena, para saber qual é a necessidade de cada cidade, para então buscar mais recursos a fim de melhorar o policiamento da região.

Franco relata que apesar de estar em Santa Helena há poucos dias, já pode perceber que a sociedade está bem próxima da Polícia Militar.

Como a unidade da PM de Santa Helena se encontra em um período de transição para passar de pelotão para companhia, é muito importante a vinda de um oficial para a cidade.

O tenente relata também, que já existe um cronograma para melhorar a estrutura da PM em Santa Helena, é um projeto que faz parte da transição para a futura companhia.

Para o subcomandante da Polícia Militar, subtenente Amorim, é uma honra ter um oficial na corporação do município.

Santa Helena pode se sentir prestigiada, pois com certeza os trabalhos terão melhor desenvolvimento tendo um oficial a frente da unidade policial. Amorim avalia positivamente os 36 dias que esteve no comando da PM em Santa Helena.

“Apesar das dificuldades de falta de efetivo, os policiais do 4º Pelotão e dos destacamentos que fazem parte da abrangência desta unidade, são muito coesos e têm desenvolvido um trabalho extraordinário”, enfatizou Amorim.

Com informações de Correio do Lago


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp