TRÂNSITO

Acidente entre caminhonete e Saveiro deixa uma pessoa morta

O IML -Instituto Médico Legal- de Apucarana foi acionado e o corpo da vítima foi encaminhado para necropsia

Paraná
Acidente | 09/01/2017 08h54

Acidente entre caminhonete e Saveiro deixa uma pessoa morta (Foto: Michael Poliseli )
Harri mecanica

Um grave acidente de trânsito entre uma caminhonete Toyota/Hilux com placa de Sumaré/SP e uma VW/Saveiro de Apucarana, fez uma vítima fatal na noite de domingo (08) na PR-444 em Arapongas. O motorista da camionete, um homem de 29 anos, morreu na hora.

De acordo com testemunhas o condutor da saveiro mora nas proximidades do local e teria cruzado a rodovia para entrar uma via de acesso, quando acabou causado a colisão. Por conta do impacto, o motorista da Hilux morreu na hora. O IML -Instituto Médico Legal- de Apucarana foi acionado e o corpo da vítima foi encaminhado para necropsia.

Outros dois rapazes que também estavam na caminhonete ficaram feridos, além de uma criança de cinco anos. Duas viaturas do Samu - Sistema de Atendimento Móvel de Urgência- e uma da Viapar – concessionária que atende a rodovia – prestaram socorro às vítimas que foram encaminhadas ao hospital em estado grave.

Já o condutor da Saveiro entrou em estado de choque e se evadiu do local. Ele teria sido encaminhado ao hospital por terceiros, com ferimentos leves.

Com informações de CGN


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp