COTIDIANO

Diretora da 20ª Regional de Saúde faz visita oficial à prefeitura rondonense

Mal. Cândido Rondon
Regional de Saúde | 09/01/2017 17h55

Alberi Locatelli, diretor-administrativo da 20ª Regional, Marciane Specht, secretária municipal de Saúde, Denise Liell, diretora da 20ª Regional de Saúde, e Vera Lehr, diretora-técnica da Secretaria Municipal de Saúde. (Foto: Divulgação )

Estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (09) na prefeitura de Marechal Cândido Rondon o prefeito Marcio Rauber, o vice Ilário Hofstaetter, a secretária de Saúde, Marciane Specht e a diretora da 20ª Regional de Saúde, Denise Liell, acompanhada de seu diretor-administrativo, Alberi Locatelli.

Foi um primeiro contato entre a regional e a atual administração do município, em que foram colocadas as várias situações da secretaria perante a regional.

Denise afirmou que a Regional de Saúde está de portas abertas para auxiliar o município no que for preciso. Também foi discutida a situação do Hospital Municipal Dr. Cruzatti e da UPA -Unidade de Pronto Atendimento, para os quais o governo municipal terá o apoio da regional na viabilização da aquisição de equipamentos.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp