POLÍTICA

Prefeito de Pato Bragado anuncia mais quatro secretários e uma direção de departamento

O funcionalismo retorna das férias coletivas na quarta-feira da próxima semana, dia 18

Pato Bragado
secretários | 11/01/2017 11h01

Leomar Rohden (Foto: Divulgação )

Aos poucos o prefeito de Pato Bragado Leomar Rohden e seu vice Dirceu Anderle vão definindo a equipe administrativa. O funcionalismo retorna das férias coletivas na quarta-feira da próxima semana, dia 18, e até lá deverão estar definidos todos os nomes do primeiro escalão.

A montagem vem sendo trabalhada desde o final da eleição em outubro do ano passado, sempre a espera de uma definição do Tribunal Regional Eleitoral em relação as candidaturas impugnadas.

Com o recesso do TRE e a necessidade de compor o quadro de secretários para o efetivo início dos trabalhos, prefeito e vice aceleram agora as definições.

Como a prefeitura segue com alguns trabalhos internos e o setor de saúde atende diariamente a população, os primeiros nomeados foram: John Nodari , para a Secretaria de Saúde; Marli Wolllmann, na Secretaria de Ação Social; e Djoni Rohden, na Secretaria de Finanças.

Hoje pela manhã o prefeito Mano anunciou mais cinco nomes, que serão responsáveis pelas secretarias de Educação, Esportes, Agricultura, Viação e Obras e para a direção de cultura.

Segundo o prefeito Leomar Rohden, os titulares para as secretarias de Administração e Industria e Comercio serão oficializados até a próxima semana.

A nomeação do vereador Ademir Kochemborger, o Xaropinho, para a Secretaria de Esportes, abre vaga para o primeiro suplente da coligação situacionista na Câmara Municipal.

Desta forma o presidente do Legislativo, Flavio Prigol, deverá convocar para assumir a função o suplente Ademir Hanauer, o Rato.

Com informações de Rádio Difusora


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp