POLICIAL

Envolvidos na morte de policial militar são mortos em confronto

Um envolvido no crime ainda está sendo procurado pela polícia

Cascavel, Foz do Iguaçu
confronto | 25/01/2017 09h17

O policial foi morto na noite da última sexta-feira (Foto: Reprodução )
Harri mecanica

Um trabalho investigativo e que uniu forças policiais. Desde a morte do soldado Anderson Pelegrini a polícia estava empenhada para localizar os autores do latrocínio.

Por volta das 5h da manhã de quarta-feira (25) a operação reunindo 50 policiais de Cascavel e Foz do Iguaçu teve início. As equipes foram até a casa na Vila Bras, região da Vila A, onde estavam três suspeitos.

De acordo com a polícia, os três reagiram e iniciaram a troca de tiros. Um morreu na hora e dois a caminho do hospital. O Sargento Rocha do Pelotão de Choque também foi atingido, o militar recebeu encaminhamento ao Hospital Costa Cavalcanti e passa bem.

As investigações apontaram o envolvimento de dois dos mortos na morte de Pelegrini, já o terceiro era foragido da Penitenciária Estadual de Cascavel e não há informações de participação do jovem no crime. A polícia está em busca agora um quarto elemento considerado foragido.

Segundo a polícia, a quadrilha era altamente perigosa, com envolvimento em assaltos em Cascavel. Os mortos tinham uma extensa ficha criminal.

Três armas foram apreendidas, uma pistola nove milímetros, um revólver calibre 38 e uma 765.

Com informações de CATVE


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp