COTIDIANO

Novo Fórum da Comarca de Marechal Cândido Rondon é inaugurado

São mais de três mil metros quadrados de área construída que irão atender a demanda da Comarca de Marechal Rondon

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes, Pato Bragado
inauguração | 27/01/2017 16h37

São mais de três mil metros quadrados de área construída que ira atender a demanda da Comarca de Marechal Rondon (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )

Foi inaugurado nesta sexta-feira (27) o novo prédio do Fórum da Comarca de Marechal Cândido Rondon. A inauguração contou com a presença do  Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos.

CLIQUE para ver mais fotos

Prefeitos e vices dos municípios de Marechal Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste,  Mercedes, Nova Santa Rosa, Pato Bragado e Quatro Pontes, deputado Elio Rusch, presidentes de Câmaras de Vereadores da comarca, integrantes da OAB, e do Ministério Público, representantes de entidades, lideranças empresariais, servidores do poder judiciário e convidados participaram da cerimônia de inauguração  foi realizada no Tribunal do Júri do novo Fórum. 

O prédio inaugurado hoje está localizado à Rua Paraíba, próximo ao Colégio Estadual Eron Domingues. São mais de três mil metros  quadrados de área construída que irão atender  o judiciário de Marechal Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste,  Mercedes, Nova Santa Rosa, Pato Bragado e Quatro Pontes.

A área para abrigar a obra foi cedida pela prefeitura municipal, totalizando cerca de 6 mil metros quadrados. A construção foi orçada em pouco mais de 11 milhões de reais com recursos  viabilizados pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Por outro lado,  durante a cerimônia de inauguração, o Prefeito Marcio Rauber recebeu das mãos do Desembargador  Paulo Roberto a documentação para  que devolveu ao município o antigo prédio do fórum.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp