COTIDIANO

Corpo de jovem que morreu afogado no lago da Itaipu em Pato Bragado é localizado

O jovem estava desaparecido desde o sábado (11)

Pato Bragado
Localizado | 13/02/2017 11h46

O corpo foi encontrado na manhã de hoje (13) (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )

Populares localizaram por volta das 9h30 da manhã desta segunda-feira (13), o corpo de Anderson Fritsch, de 25 anos de idade. Anderson estava desaparecido desde a tarde de sábado, após o barco em que ele estava ter virado.

No sábado, Anderson e um menor de idade faziam a travessia do rio do Paraguai para o Brasil, quando o barco de alumínio acabou virando. O menor de idade conseguiu se salvar e foi socorrido por um outro barco que estava nas proximidades.

Mas Anderson Fritsch  desapareceu no lago, na região do Porto Britânia, em Pato Bragado. 

Bombeiros foram acionados já no sábado para fazer as buscas. O mesmo aconteceu no domingo, mas o corpo não havia sido localizado. Na manhã de hoje, populares que auxiliavam nas buscas, acabaram encontrando o corpo boiando, cerca de dois quilômetros do local de onde aconteceu o acidente.

O corpo foi retirado das águas por uma equipe do Corpo de Bombeiros com o auxilio de populares. O IML de Toledo esteve no local para remover o corpo e fazer o reconhecimento oficial junto aos familiares.

Anderson Fritsch, era morador de Pato Bragado e seu nome constava na lista de fugitivos da cadeia pública de Marechal Cândido Rondon, que foi registrada no último dia 31 de outubro. Naquele dia 39 detentos fugiram da cadeia, vários já foram recapturados.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp