COTIDIANO

Mais de cinco mil quilos de cupins deverão ser assados na festa de Pato Bragado

O município comemora este ano 24 anos de emancipação

Pato Bragado
FESTA DO CUPIM ASSADO | 13/02/2017 14h30

Deverão ser intensificados a partir dos próximos dias pelos integrantes da comissão organizadora, os contatos com as equipes de assadores, que tradicionalmente participam da Festa Nacional do Cupim, em Pato Bragado, que neste ano comemora os 24 anos do município, dias 17, 18 e 19 de março.

As reuniões com as entidades que integram a CCO estão ocorrendo normalmente para que cada uma  faça a parte que lhe cabe, na preparação do evento deste ano.

Além da gastronomia, a programação terá ainda a exposição da industria e do comercio, organizada pela  Associação Comercial  e Industrial de Pato Bragado,  ocupando toda a ala ampliada do parque de eventos.

Outra atração a programação de shows musicais para este ano: Os Montanari, no dia 17;  Douglas e Ana Paula e  Joao Bosco e Vinícius, no sábado dia 18: e o tradicionalista Baitaca, no domingo a tarde, dia 19. 

Em termos de estrutura para sediar todas as atrações previstas, o presidente da CCO, Lercio Kirsten, diz que ano a ano “é ampliada e melhorada”, o que garante comodidade para expositores e visitantes.

No tocante as equipes para a 29a Edição do Concurso de Assadores , a expectativa é que mais de duzentas participem.

Ainda segundo Lercio Kirsten, a exemplo dos ultimos anos, cerca de cinco mil quilos de cupins deverão ser preparados e assados.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp