COTIDIANO

Alemã Uschi Muller visita Nova Santa Rosa

Foram apresentadas danças alemãs, polonesas, irlandesas, suecas, inglesas, americanas, israelitas e macedônias

Nova Santa Rosa
VISITA | 14/02/2017 13h30

Alemã Uschi Muller visita Nova Santa Rosa (Foto: Divulgação/ Assessoria )

A Alemã Uschi Muller esteve no município de Nova Santa Rosa na última semana, onde ministrou uma oficina de Dança Folclórica Internacional, no Teatro Municipal Gustavo Fischer. O encontro contou com a participação dos grupos de dança Heimatland e Immer Lustig de Nova Santa Rosa, e Tanz Und Liebe de Palotina. Foram apresentadas danças alemãs, polonesas, irlandesas, suecas, inglesas, americanas, israelitas e macedônias.

Além de ministrar a oficina, a alemã visitou também o paço municipal, onde foi recepcionada pelo prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, pela secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, pelo Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro, pelo professor de dança, Marcio Christiano, e pelas servidoras do Departamento de Educação e Cultura.

Uschi Muller nasceu na Alemanha e faz parte da Deutsche Gesselschadt Fur Volkstanz, que significa “dança folclórica alemã”, há mais de sessenta anos estuda e ensina danças de vários estilos. Uschi é voluntária e realiza este trabalho por amor a dança.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp