POLICIAL

Rondonense de 16 anos de idade é detido após estuprar mulher de 29 anos em Santa Helena

Ele arrastou a vítima para o mato e sob ameaça de morte estuprou a mulher

Mal. Cândido Rondon
estupro | 16/02/2017 15h55

O adolescente foi detido pela Polícia Militar de Santa Helena (Foto: Correio do Lago )

A Polícia Militar de Santa Helena apreendeu na manhã desta quinta-feira (16), um adolescente de 16 anos de idade, acusado de estuprar uma mulher de 29 anos, nas proximidades da ponte sob o Rio São Francisco Falso, entre Santa Helena e o distrito de Sub-Sede. O adolescente é morador de Marechal  Cândido Rondon.

A mulher que reside no interior do município e hoje deslocou-se para a cidade de Santa Helena na manhã de hoje, quando ao seguir a pé pela ciclovia, de Santa Helena para Sub-Sede um menor abordou a mesma.

O menor, que vestia camiseta verde e calção azul, com uma mochila preta nas costas, a abordou, arrastando-a para dentro de uma mata e sobre ameaça de morte, obrigou a mulher a manter relação sexual com ele.

Após cometer o ato sexual o rapaz fugiu em direção a Santa Helena, sendo este localizado nas dependências do Balneário Terra das Águas. Ao receber voz de abordagem, o jovem tentou fugir, sendo necessário o uso de força por parte dos policiais, o que resultou em alguns hematomas e escoriações no menor.

Mesmo tendo trocado de roupa e tomado banho em um dos banheiros da praia a vítima reconheceu o detido como sendo o autor do estupro. Em uma mochila que estava com ele, foi encontrada a roupa que o mesmo vestia no momento em que cometeu o ato.

O menor de 16 anos, morador em Marechal Cândido Rondon, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, para serem adotadas as medidas cabíveis.

A mulher disse para a PM que morava com o marido e filhos de favor na casa de parentes e que estava indo para a cidade tentar sacar o PIS pois ela e o marido estariam desempregados e passado por necessidades.

Com informações de Correio do Lago


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp