POLICIAL

A caminho da cadeia para visitar amigo, homem é preso pela PRF de Guaíra

Detento usou veículo roubado para 'esquentar' carro após acidente; abordado na direção dele, amigo foi preso hoje por receptação

Guaíra
preso | 16/02/2017 19h06

Detento usou veículo roubado para 'esquentar' carro após acidente; abordado na direção dele, amigo foi preso hoje por receptação (Foto: Divulgação/ PRE )

A Polícia Rodoviária Federal de Guaíra prendeu na tarde de hoje (16), aproximadamente às 13h30, na Ponte Ayrton Senna (km 350 da Br163 - Guaíra Pr), o condutor de um Fiat/Stilo, roubado em São Paulo. Durante a abordagem, o veiculo estava com a cor diferente da original e com placa fria. O condutor informou para a equipe que estava deslocando para visitar proprietário do veículo, preso por tráfico em Iporã.

Em consulta aos sistemas, os PRFs constataram que o documento CRLV era original, mas de um veículo envolvido em um acidente em 2014, com danos de grande monta (perda total), e que um dos acidentados era o proprietário do veículo,  aquele preso por tráfico em Iporã. Para não ficar no prejuízo, o traficante  providenciou um veículo roubado para 'esquentá-lo' com os documentos do seu carro acidentado. O condutor do veículo foi preso em flagrante e a ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Guaíra Pr.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp