COTIDIANO

Copel promete melhorar distribuição de energia no interior de Palotina

A Copel tem atendido nossas demandas, creio que em breve a situação de Palotina será resolvida”, enfatiza Elio Rusch

Palotina
INVESTIMENTO | 17/02/2017 15h43

Secretário da Educação (Foto: Divulgação )

O prefeito de Palotina, Jucenir Stentzler, acompanhado de Ricardo Serfas, assessor político do deputado Elio Rusch, estiveram nesta sexta-feira (17) na sede da Copel em Curitiba para tratarem de investimentos que o município necessita na área urbana e rural. O diretor presidente da Copel Distribuição, Antonio Guetter e o superintendente de engenharia de operação e manutenção, Paulo Bernardo, receberam as solicitações prometendo melhorias em breve.

O agronegócio na região oeste vem crescendo nos últimos anos em ritmo acelerado. A avicultura e piscicultura tem contribuído significativamente nesse processo. “O Oeste carece de melhorias na distribuição de energia o mais breve possível. Palotina é um dos municípios que tem avançado na avicultura e piscicultura através da C. Vale que tem forte atuação em nossa região. A demanda pela distribuição da energia vem aumentando, precisamos solucionar rapidamente essa questão ”, relata o prefeito Jucenir Stentzler preocupado em dar o melhor atendimento aos munícipes.

Os diretores da Copel disseram que em breve tomarão medidas necessárias para suprir a demanda do município de Palotina e região Oeste como um todo, atendendo ao pedido do prefeito e do deputado Elio Rusch. “Tenho acompanhado a necessidade do Oeste. Vou continuar buscando melhorias que a região necessita. A Copel tem atendido nossas demandas, creio que em breve a situação de Palotina será resolvida”, enfatiza Elio Rusch.

O prefeito Jucenir também esteve na Secretaria de Estado da Educação onde foi atendido pela secretária Ana Seres Trento Comin. Diversos pedidos foram feitos para melhorias no setor como transporte escolar, infraestrutura e escola em período integral.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp