POLICIAL

BPFron apreende mais de 200 caixas de cigarros contrabandeados em Guaíra

A suspeita teve início com os dois veículos trafegando de faróis apagados

Guaíra
APREENSÃO | 18/02/2017 11h00

BPFron apreende mais de 200 caixas de cigarros contrabandeados em Guaíra (Foto: Divulgação/ BPFron )
Harri mecanica

Durante patrulhamento na comunidade Maracaju dos Gaúchos, distrito de Guaíra, por volta das 23h30, de sexta-feira (17), uma equipe do BPFron percebeu a movimentação de dois veículos que trafegavam com os faróis apagados, fato este, que gerou suspeita na guarnição.

Ao se aproximarem para realizar uma abordagem, os condutores dos veículos aceleraram, tentando fugir dos policiais, e no momento da evasão, a porta traseira do automóvel Fiat/Ducato se abriu, vindo a cair caixas de cigarro pela via.

Em ato contínuo, o suspeito do Fiat abandonou o veículo e se evadiu em meio a mata, não sendo possível localizá-lo.

Posteriormente um membro da equipe realizou a guarda do carro abandonado, para que os demais componentes tentassem a abordagem ao segundo veículo suspeito, sendo que o mesmo foi localizado abandonado alguns quilômetros a frente da abordagem inicial, se tratando de uma Ford/Belina.

Ao verificar o compartimento de carga do Ducato, os militares constataram que o mesmo estava carregado com aproximadamente 200 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, sendo que no segundo automóvel, foram encontrados outras 15 caixas do mesmo produto ilícito.

Diante dos fatos, os veículos e a mercadoria foram encaminhadas para à Receita Federal de Guaíra para os procedimentos cabíveis.

Com informações de Portal Guaíra


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp