POLICIAL

Equipe do Sargento Fahur troca tiro e recupera armas e carro roubado em Palotina

Policiais de Umuarama e Cruzeiro do Oeste se deslocaram ao local e deram apoio a equipe do Sargento nesta situação


RECUPERAÇÃO | 20/02/2017 09h05

Equipe do Sargento Fahur troca tiro e recupera armas e carro roubado em Palotina (Foto: Portal Palotina )

Na madrugada desta segunda-feira (20), a equipe do Sargento Fahur trocou tiros com os assaltantes que efetuaram um roubo em Palotina.

O roubo aconteceu no município, neste sábado (18), quando os indivíduos, fortemente armados, com submetralhadoras, Escopetas, Pistolas e possíveis explosivos, invadiram uma residência renderam a família, amarraram todos em quarto e sob ameaças levaram os pertences das vítimas e várias armas de fogo.

Conforme relatos do Sargento Fahur, o veículo, Astra, de cor preta, com três homens no seu interior, seguia PR-323, nas proximidades do trevo de Perobal, na região de Umuarama, quando os militares deram voz de abordagem ao mesmo. O condutor deu a entender que iria estacionar no acostamento e na sequência empreendeu fuga em alta velocidade. De imediato os militares iniciaram um acompanhamento tático. Em determinado momento o carro foi perdendo a velocidade e os indivíduos desceram do veículo efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe, dando início a uma intensa troca de tiros.

Policiais de Umuarama e Cruzeiro do Oeste se deslocaram ao local e deram apoio a equipe do Sargento nesta situação.

Ainda conforme o Sargento Fahur o veículo Astra foi atingido na troca de tiros, mais infelizmente os criminosos conseguiram fugir. Após o confronto várias cápsulas, calibre 9mm, foram encontradas no local. Na situação um arsenal foi apreendido. Resta agora que os familiares palotineneses identifiquem os objetos e as armas apreendidas como sendo seu.

Ainda durante vistorias dentro do Astra, a equipe encontrou a targeta da placa de Palotina, onde após consulta foi identificado que o mesmo era produto de roubo no distrito de São Camilo.

Com informações de Portal Palotina


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp