COTIDIANO

Com temperatura alta tempo deve permanecer limpo na região oeste do Paraná

Temperaturas bastante elevadas na fronteira com o Paraguai e divisa com o Mato Grosso do Sul são esperadas

Mal. Cândido Rondon
TEMPERATURA | 21/02/2017 08h36

Com temperatura alta tempo deve permanecer limpo na região oeste do Paraná (Foto: CATVE )

 

Nesta terça-feira (21), a instabilidade atmosférica aumenta um pouco no Paraná, pois além do fluxo de ar quente e mais úmido sobre algumas regiões paranaenses, uma frente fria se desloca pelo oceano Atlântico na altura da Região Sul. A chance de chuva fica mais alta a partir da tarde nas regiões mais ao norte e leste. Mas as chuvas previstas são bem irregulares, sendo chuvas rápidas e que muitas vezes nem atingem uma cidade inteira. O calor continua intenso em todas as regiões do Estado e rapidamente ultrapassam dos 30ºC.

Há uma presença mais significativa de nuvens entre o litoral, região metropolitana de Curitiba e parte dos Campos Gerais nesta madrugada, com observação de chuviscos/garoa na região da serra do Mar. Entre o oeste, sudoeste e centro-sul também há presença de nebulosidade, mas que não provocam chuvas. Temperaturas bastante elevadas na fronteira com o Paraguai e divisa com o Mato Grosso do Sul, com valores acima dos 25°C em várias cidades. Chuvas com raios são registradas entre o Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Em Cascavel, Toledo e Marechal Cândido Rondon o céu deve ficar claro e com poucas nuvens durante todo o dia. A máxima deve oscilar entre 34ºC e 37 ºC e a mínima entre 20ºC e 22ºC. Já na microrregião de Foz do Iguaçu o tempo deve permanecer seco, com céu claro e poucas nuvens. A máxima deve ficar na casa dos 36ºC e a mínima perto dos 22ºC.

 

Com informações de CATVE


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp