POLICIAL

Lançamento do Proerd acontece na próxima sexta feira em Quatro Pontes

O programa Proerd irá beneficiar toda a sociedade, tendo em vista o trabalho preventivo que será realizado nas escolas

Quatro Pontes
LANÇAMENTO | 21/02/2017 15h38

Lançamento do Proerd acontece na próxima sexta feira em Quatro Pontes (Foto: Divulgação/ Assessoria )

A comunidade de Quatro Pontes tem motivos para comemorar. O Proerd - Programa Educacional de Resistência ás Drogas e á Violência- será lançado nesta sexta-feira (24) na Prefeitura Municipal. Mais um item do Plano de Governo da atual gestão que está sendo cumprido, em detrimento aos anseios da comunidade que pediu ao Prefeito João Laufer, providências neste sentido.

De acordo com João, o programa Proerd irá beneficiar toda a sociedade, tendo em vista o trabalho preventivo que será realizado nas escolas, através de um policial militar, “os pais de Quatro Pontes ficarão mais tranquilos, pois a volta deste programa irá dar uma base sólida no combate e prevenção a estes males que assombram a população como um todo”, disse. Para o mandatário a droga ronda os lares, e a violência vem sempre acompanhada através de pequenos furtos e assaltos.

O soldado Evandro da Polícia Militar, responsável pelo programa Proerd, parabenizou a iniciativa do Governo de Quatro Pontes e disse que este trabalho faz toda diferença no desenvolvimento do cidadão. O soldado explica que um policial militar fardado é quem dará as aulas e fará explicações através de boas práticas de ensino e formas de evitar que a criança se coloque em situações de risco.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp