COTIDIANO

Programa cidade empreendedora continua em Quatro Pontes

O programa visa a parceria com setores públicos e privados que permitam potencializar os recursos e esforços envolvidos

Quatro Pontes
PROGRAMA | 22/02/2017 15h15

Programa cidade empreendedora continua em Quatro Pontes (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Esteve presente na Prefeitura Municipal na manhã desta quarta-feira (22) o consultor do Sebrae-PR Valtemar Sartorelli que falou da parceria existente entre o município, que desde 2009 aderiu ao programa que de lá pra cá, vem apresentando excelentes resultados para a comunidade empresarial.

Sartorelli disse que neste primeiro momento é colocar a lei da pequena empresa para funcionar, tendo em vista a gama de mecanismos que visam o desenvolvimento do município e enalteceu a iniciativa do Poder Público em dar continuidade a este projeto.

O “Cidade Empreendedora” tem por objetivo central a melhoria no ambiente de negócios, fortalecimento das micro e pequenas empresas, estímulo ao empreendedorismo e á geração de emprego, contribuição para a melhoria e o aumento de serviços públicos para micro e pequenas empresas, aumento da arrecadação municipal sem aumento da carga tributária. O programa visa ainda,  a parceria com setores públicos e privados que permitam potencializar os recursos e esforços envolvidos.

Este projeto está vinculado a Sala do Empreendedor, ambos inseridos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que realiza gestões para incentivar o pequeno e médio empresário, bem como produtores da agricultura familiar e aqueles que têm interesse em sair da informalidade e abrir seu próprio negócio, com acompanhamento e assessoria necessários.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp