POLICIAL

Condutor que saiu de Guaíra é preso em São Paulo com grande quantidade de armas e munição

Foram localizadas cinco pistolas 9mm, com carregadores e grande quantidade de munições para Fuzil Calibre 762 e de calibre 9mm, de uso restrito, ocultas no interior do painel do carro.

Guaíra
APREENSÃO | 24/02/2017 07h46

Condutor que saiu de Guaíra é preso em São Paulo com grande quantidade de armas e munição (Foto: Portal Guaíra )

A  Polícia Militar de Bauru/SP ,nesta quinta-feira (23), durante operação de combate ao tráfico internacional de armas e munições, suspeitou das atitudes do condutor de um Renault/Sandero, placa ARW-9905, do município de Maringá/PR, e efetuou a abordagem.

Durante vistoria veicular, foram localizadas cinco pistolas 9mm, com carregadores e grande quantidade de munições para Fuzil Calibre 762 e de calibre 9mm, de uso restrito, ocultas no interior do painel do carro.

Foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros de Avaré para desmontar o painel, que foi modificado com intuito de ocultar as munições.

Diante da constatação, o condutor  alegou que assumiu a condução do veículo em Guaíra/PR, na fronteira com o Paraguai, e seguia com destino a cidade do Rio de Janeiro, onde deixaria o carro em um posto de combustível, às margens da Rodovia Dutra e receberia pelo transporte a quantia de R$ 2 mil.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao homem.

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Federal de Bauru/SP, para demais providências.

Com informações de Portal Guaíra


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp