POLICIAL

Mais de 50 crianças serão beneficiadas com a retomada do Proerd em Quatro Pontes

As aulas terão inicio no mês de março

Quatro Pontes
PROERD | 24/02/2017 17h00

Mais de 50 crianças serão beneficiadas com a retomada do Proerd em Quatro Pontes (Foto: Divulgação/ Assessoria )
Harri mecanica

Cumprindo mais um dos itens do Plano de Governo de João e Tiago, o Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência, o Proerd  foi lançado na tarde desta sexta-feira (24) em Quatro Pontes.

Estiveram reunidos na sala de reuniões da Prefeitura, representantes da comunidade escolar, alto comando da Polícia Militar, legislativo municipal e secretários municipais. De acordo com Araceli Tauchert, Secretária de Educação, o Proerd irá beneficiar mais de 50 crianças da Escola Municipal.

O Prefeito João Laufer comemorou a vinda do programa dizendo que esta era uma luta antiga, enquanto ele ainda era vereador, vários pedidos foram feitos para o retorno do programa, e hoje a comunidade comemora a vinda deste projeto que visa ensinar as crianças sobre o combate e os cuidados com as drogas.

O Policial Militar Evandro, responsável pelo Proerd no município, disse que os encontros terão início em março, com aulas ministradas por um Policial Militar, que irá repassar a cartilha contendo informações preciosas, que formarão a criança, em um cidadão disciplinado e responsável, conhecedor das causas, malefícios e problemas causadas pela violência e uso de drogas.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp