POLICIAL

Homem é assassinado a tiros em Foz do Iguaçu

Ele levou oito tiros de pistola .380

Foz do Iguaçu
Violência | 26/02/2017 09h43

(Foto: Enrique Alliana )

Na noite deste sábado (25), por volta das 21h30, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipes em serviço nos postos São Francisco e Maracanã foram acionados para deslocarem até a Avenida Bonito Lindo, quase cruzamento com a Rua Cisne, no Bairro Portal da Foz, para darem atendimento a uma vítima de ferimento por arma de fogo.

No local foi constatada que a vítima estava em uma motocicleta, quando uma pessoa teria iniciado uma série de disparos de pistola calibre .380, atingindo a vítima, o derrubando da moto, vindo a óbito no local.

O perímetro foi isolado pela Polícia Militar, até a chegada da Polícia Civil (Delegacia de Homicídios), Polícia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada do perito criminal, o local de morte foi periciado, sendo constatado macroscopicamente que a vítima apresentava 8 perfurações por arma de fogo, tipo pistola calibre .380, sendo identificado como sendo Joelmo Gratieri, de 39 anos de idade, sendo seu corpo encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação aos familiares.

Com informações de Tribuna Popular


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp