POLICIAL

Agricultor flagra ladrões fazendo a limpa na sua casa em Nova Santa Rosa; um rondonense foi preso

Um veículo Fiesta de Marechal Rondon estava carregado de produtos furtados

Mal. Cândido Rondon, Nova Santa Rosa
Rondonense preso | 28/02/2017 17h25

Um dos assaltantes foi preso pela PM. Os ladrões abandonaram o Fiesta carregado com produtos do furto (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )
Harri mecanica

Um agricultor chegou em casa na Linha Guaçu em Nova Santa Rosa e flagrou dois ladrões fazendo a limpa na sua casa. A PM foi acionada e prendeu um dos ladrões.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, o agricultor e sua família se ausentaram de casa entre as 11 horas e às 14h40. Quando o homem chegou em casa viu os dois ladrões carregando vários objetos das duas casas que ficam no mesmo pátio. Ao serem flagrados os ladrões fugiram correndo abandonando o carro dos mesmo que estava carregado com os produtos furtados.

No carro estavam mais de 30 quilos de carne, motosserra, aparador de grama, televisor, vários alimentos, entre outros objetos. No gramado entre as casas também estavam vários produtos já prontos para serem carregados, tudo foi abandonado no momento da fuga.

Os dois ladrões fugiram levando cerca de R$2.500,00 em dinheiro. Os marginais fugiram pelos fundos da propriedade. Com apoio da Policiai Militar de Quatro Pontes, a PM de Nova Santa Rosa conseguir prender um dos ladrões. Ele estava escondido em uma vegetação próximo ao local do furto. Ele tem 19 anos, é morador de Marechal Cândido Rondon, e segundo o mesmo teria pego o Fiesta escondido do seu pai para praticar o furto. O mesmo tinha contra si dois mandados de prisão em aberto, um pela comarca de Marechal Rondon por roubo e outro no Mato Grosso por roubo e tentativa de homicídio.

O segundo elemento se escondeu em um mato próximo ao local do furto e não foi localizado até o momento.

 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp