POLICIAL

Família é feita refém durante assalto em bairro de Cascavel

Três bandidos armados entraram na casa e fizeram a família refém exigindo a chave do carro da família


ASSALTO | 02/03/2017 07h50

Família é feita refém durante assalto em bairro de Cascavel (Foto: CATVE )

 

Dois rapazes foram presos após assaltarem e manterem a família refém na casa localizada na Rua Prates na madrugada desta quinta-feira (2), no Bairro Turisparque (02), em Cascavel. 

Conforme informações de terceiros, armados com um revolver, três bandidos armados entraram na casa e fizeram a família refém exigindo a chave do carro. Em seguida um dos assaltantes pegou o Civic Honda prata e saiu enquanto as pessoas eram mantidas refém. 

Com o carro ele seguiu para Guaíra, onde a Polícia Rodoviária Federal suspeitou do carro que assaltante conduzia e realizou a abordagem. Sem documentação e habilitação os policiais desconfiaram do condutor e começaram a interrogar o rapaz que após alguns minutos, confessou que levava o carro para o Paraguai, enquanto a família era feita refém e só daria o ordem para a liberação após chegar ao país vizinho. 

A PRF entrou em contato com a Polícia Militar de Cascavel passando o endereço onde o cárcere estava acontecendo, acionados os militares do Pelotão de Choque foram até o local e entraram na casa, um dos rapazes foi preso e outro conseguiu fugir com a arma usada no crime. 

O jovem foi encaminhado a 15ª Subdivisão Policial.

Com informações de CATVE


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp