POLICIAL

Polícia militar por intermédio do BPFron recupera motocicleta furtada

A recuperação aconteceu em Guaíra


recuperação | 03/03/2017 14h43

Polícia militar por intermédio do BPFron recupera motocicleta furtada (Foto: Divulgação )

Na noite desta quinta-feira (02), por volta das 22 horas, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), recuperaram em Guaíra-PR, uma motocicleta furtada.

Durante patrulhamento pela cidade de Guaíra-PR, policiais do BPFron, recebeu a informação de que no estacionamento de um Colégio, estaria estacionada uma motocicleta Honda/CG 150cc de cor preta, com queixa de furto ou roubo.

A equipe se deslocou até o referido local, tendo êxito em abordar dois jovens que estavam em cima do referido veículo.  Em entrevista policial, um dos abordados (21), informou que a motocicleta era de sua propriedade, porém não possuía documentos da mesma.

Após consulta no sistema policial, os milicianos confirmaram que o veículo havia sido furtado em dezembro de 2016.

Diante dos fatos, as partes e a motocicleta foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para as providências cabíveis.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp