TRÂNSITO

Grave acidente envolve duas carretas bitrem, uma caminhonete e um carro na BR 163 entre Rondon e Toledo

Uma pessoa resultou com ferimentos graves

Mal. Cândido Rondon, Toledo
acidente | 06/03/2017 17h33

O motorista do bitrem de Castro ficou gravemente ferido (Foto: Irineu Frederico Feiden )

Um grave acidente de transito foi registrado por volta das 15h40 desta segunda-feira (06) na rodovia BR 163, no trecho entre Marechal Rondon e Toledo. A colisão aconteceu cerca de 500 metros do trevo de Dois Irmãos e deixou uma pessoa gravemente ferida.

A colisão envolveu uma carreta  bitrem Scania 440 com placa de Castro-PR que seguia no sentido Toledo-Rondon e uma carreta bitrem Scania 420 de Xanxerê-SC, uma caminhonete F-1000 com placa de Cascavel e um carro Toyota Fielder  com placa de Marechal Cândido Rondon, estes três seguiam no sentido Marechal Rondon à Toledo.  

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net,  o condutor do bitrem de Castro acabou invadindo a pista contrário e colidiu contra o bitrem de Xanxerê. O condutor da caminhonete que seguia atrás do bitrem de Xanxerê para não ser atingido jogou o veículo em um matagal as margens da rodovia.  Atrás da caminhonete estava o veículo com placa de Marechal Rondon que foi para o acostamento mas ainda foi atingido.

O condutor da carreta bitrem de Castro ficou preso nas ferragens da cabine. Equipes do Corpo de Bombeiros de Toledo e Marechal Rondon foram acionados. Foi preciso o uso do desencarcerador para que a vítima pudesse ser retirado do veículo. Com ferimentos graves ele foi encaminhado para um Hospital de Toledo.

Longas filas de veículo se formaram no trecho pois o trânsito ficou em uma pista somente.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp