COTIDIANO

Palestra show é sucesso e lotou casa da cultura em Quatro Pontes

O evento contou com um público de 350 mulheres

Quatro Pontes
DIA DA MULHER | 08/03/2017 08h13

Palestra show é sucesso e lotou casa da cultura em Quatro Pontes (Foto: Divulgação/ Assessoria )

“Um verdadeiro espetáculo”. Foram essas as palavras ditas pelo público que participou ontem da Palestra Show na Casa da Cultura. De acordo com a Primeira Dama Odete Laufer, foram aproximadamente 350 mulheres que curtiram uma noite inteira dedicada a elas, “estamos felizes em poder proporcionar um evento como este, dedicado especialmente para as mulheres”, disse.

O Prefeito João Laufer que foi dar uma espiadinha se sentiu maravilhado pela qualidade da palestra bem como pela alegria estampada no rosto das mulheres, “ficamos mais contentes que elas, pois ver o sorriso no rosto de cada uma foi muito gratificante, queremos parabenizar cada mulher do nosso município pelo seu dia”, disse.

Na oportunidade cada mulher recebeu uma limpeza de pele, bem como inúmeros prêmios cedidos pelo comércio local foram sorteados entre as participantes. Outro presente, uma Carteira Nacional de Habilitação, este por sua vez cedido pela Auto Escola Princesa, foi o prêmio mais aguardado da noite. A felizarda Suelin Hoesel comemorou muito, pois além de seu aniversário ser na próxima quinta-feira (09), o valor da CNH conforme disse ela “é bastante alto” e agradeceu a Prefeitura e toda equipe envolvida pelo evento maravilhoso, para Suelin, este realmente foi um presentão.

A Palestra Show foi realizada com intuito de homenagear as mulheres pela passagem do seu dia que será celebrado neste dia 08 de março. Pensando nisso, a municipalidade não pediu esforços para trazer os palestrantes Vilson Cechetti e Deivid Freitas, profissionais renomados e requisitados no Sul do Brasil.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp