COTIDIANO

Prefeitura Mercedes faz homenagem em despedida de funcionário da Emater

A homenagem ocorreu devido transferência do servidor, para a unidade de São Pedro do Iguaçu

Mercedes
HOMENAGEM | 08/03/2017 11h45

A Administração do município de Mercedes realizou na manhã desta quarta-feira (08) a despedida para o funcionário público do Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER) Luciano José de Souza. A homenagem ocorreu devido transferência do servidor, que por seis anos exerceu o cargo de Técnico Agrícola, para a unidade de São Pedro do Iguaçu.

Durante o encontro a Prefeita Cleci Loffi entregou ao Luciano uma placa como forma de agradecimento e reconhecimento pelos trabalhos realizados na área da agricultura. “É um profissional excelente, certamente deixará saudade pelos serviços prestados no município. Desejo muito sucesso e que ele continue realizando um ótimo trabalho”, comenta.

Dentre várias atividades, Luciano teve importante participação na elaboração do projeto da Micro Bacia na Linha Sanga Forquilha e no acompanhamento da Associação de Produtores Orgânicos de Mercedes (APROMER) na compra direta para a alimentação escolar.

Além da Prefeita Cleci Loffi, o Secretário de Agricultura Sebastião Koch; Viação, Obras e Serviços Urbanos Altair Loffi; Educação e Cultura Gilson Backes; Desenvolvimento Econômico Trabalho e Emprego Sérgio Groff; Esporte, Lazer e Turismo Edson Vilar; o Diretor de Agricultura André Backes, dentre outros, estiveram presentes na despedida.

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp