POLICIAL

Cigarro e barcos são aprendidos por equipes do BPFron

Mercedes
Apreensão | 08/03/2017 19h05

Harri mecanica

Durante a “Operação Fronteira Integrada” equipes da Polícia Militar/BPFron, Polícia Federal/NEPOM e Polícia Civil/TIGRE realizaram, por volta das 0h30 desta madrugada (03), uma apreensão de cigarro contrabandeados e barco usados no contrabando.

A apreensão aconteceu no  Rio Paraná (Lago de Itaipu) verificou uma movimentação suspeita de embarcações próximas a uma área rural no Lago de Itaipu e ao aproximar-se para realizar a abordagem policial a equipe constatou no local 03 (três) embarcações de cerca de 07 (sete) metros cada, equipadas com motores de popa respectivos de 50HP, 75HP e 75HP, todos da marca Yamaha e ainda verificou, que todas embarcações estavam carregadas com caixas de cigarro estrangeiro num total de 280 caixas.  Os indivíduos envolvidos empreenderam fuga em meio a mata e apesar das buscas não foram localizados.

Em seguida, após buscas e varreduras nas adjacências do local a equipe policial localizou em meio a mata mais 300 caixas de cigarro estrangeiro (paraguaio).

Diante dos fatos as três embarcações bem como as 580 caixas de cigarro estrangeiro foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos legais de praxe.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp