COTIDIANO

Semana da Mulher iniciou nesta quarta-feira em Mercedes

A Prefeita Cleci Loffi desejou um feliz dia das mulheres as presentes e disse que espera que todas aproveitem da melhor forma as atividades que estão sendo ofertadas.

Mercedes
DIA DA MULHER | 09/03/2017 09h16

Semana da Mulher iniciou nesta quarta-feira de Mercedes (Foto: Divulgação/ Assessoria )

A Secretaria de Assistência Social do Município de Mercedes abriu oficialmente na tarde desta quarta-feira (08), a programação da Semana da Mulher. As atividades tiveram início às 14 horas na Praça Willy Barth com a oferta de serviços gratuitos de corte de cabelo, limpeza de pele e maquiagem, manicure, sobrancelha, depilação (meia perna), massagem relaxante expressa, serviços de saúde e exposição de artesanato.

Durante a solenidade a Secretária de Assistência Social parabenizou e agradeceu a presença de todas e ressaltou que a programação de hoje tem continuidade até às 21 horas, e quinta-feira (09) será retomada a partir das 14 horas às até 21 horas.Durante a tarde, até 18 horas, o atendimento será prioritário para mulheres do interior do município. Ela também falou sobre o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo e da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente na organização do evento.

A Prefeita Cleci Loffi desejou um feliz dia das mulheres as presentes e disse que espera que todas aproveitem da melhor forma as atividades que estão sendo ofertadas. Ela ressaltou ainda que todos os atendimentos estão sendo realizados por profissionais do próprio município como forma de valorizar, incentivar e destacar qualidade dos serviços que são prestados nessa área.

A abertura foi prestigiada pelo Vice e Secretário de Saúde Edson Schug, Secretário de Agricultura Sebastião Koch, Educação e Cultura Gilson Backes; Desenvolvimento Econômico Trabalho e Emprego Sérgio Groff, Vereadores Ornélio Mensch, Kelli Weber e a Presidente do Provopar Marciane Schug.

Noite da Mulher

Para a sexta-feira (10) está programada a realização de uma festa a fantasia. O evento terá início às 20 horas no Clube de Idosos com uma palestra a ser ministrada pela sexóloga Néri Mariussi e baile com a dupla Leandro e Marcelo. Durante o evento, que é destinado apenas para mulheres maiores de 18 anos, haverá a disponibilização de uma cabine de foto (gratuita). A melhor fantasia será premiada mas o uso do traje não será obrigatório. Também vão ser comercializados de lanches e bebidas.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp