COTIDIANO

Produtores Rurais de Mercedes devem regularizar notas do bloco

Os agricultores que ainda não regularizaram a sua situação com relação às notas de vendas de produtos até o ultimo dia 28 de fevereiro

Mercedes
COMUNICADO | 09/03/2017 15h39

A Secretaria de Agricultura, Pecuário e Meio Ambiente de Mercedes, através do seu titular Sebastião Koch, chama a atenção dos agricultores que ainda não regularizaram a sua situação com relação às notas de vendas de produtos até o ultimo dia 28 de fevereiro.

Conforme o Secretario, os agricultores de Mercedes devem procurar o setor do bloco do produtor Rural da prefeitura para  prestação de contas das notas  vencidas em 28/02/2017, para que  possam ser beneficiados através da Secretaria.

A apresentação da segunda via das notas de vendas é fundamental para formação do movimento econômico do município, que resultará no retorno do ICMS -Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços-, do qual, o município pode investir na agricultura e outros setores como saúde e educação.

De acordo com Sebastião Kock, quanto maior o movimento econômico do município, maior é o retorno do ICMS para investimentos na melhoria do atendimento aos produtores rurais.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp