COTIDIANO

Explosão de gás destrói parte de prédio e deixa pessoa ferida

Local foi evacuado e interditado, pois a estrutura foi comprometida com a explosão

Cascavel
Explosão | 12/03/2017 09h45

Uma pessoa ficou ferida na explosão (Foto: CATVE )

Uma pessoa ficou ferida e um prédio precisou ser evacuado neste sábado (11), na Avenida da FAG, em Cascavel, após uma explosão causada por um vazamento de gás.

Segundo informações, a moradora do primeiro andar tentou acender o fogão, quando ocorreu a explosão. A lateral do prédio ficou completamente destruída e as paredes caíram.

Maria Luiza, de 20 anos, apresentava queimaduras de primeiro e segundo grau em mais de 80% do corpo, no rosto, tórax, abdômen, pernas e braços. Ela foi socorrida pelo Siate e médico de plantão e encaminhada ao HU (Hospital Universitário).

Com a força da explosão, parte da laje cedeu, as janelas e portas do edifício estouraram e os vidros dos prédios vizinhos quebraram.

Todos os andares do prédio foram esvaziados e a estrutura do prédio ficou comprometida. A Defesa Civil foi acionada para avaliar o local, que foi interditado.

Três caminhões do Corpo de Bombeiros foram acionados para combater os focos de incêndio que ainda existiam dentro do apartamento. Os moradores relataram que haviam sentido o cheiro de gás durante a manhã, pouco antes da explosão.

Com informações de CATVE


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp