TRÂNSITO

Morradores de Novo Sarandi e Vila Ipiranga morrem em acidente no MS. Eles estavam indo visitar um familiar na UTI de Campo Grande

O acidente envolveu uma carreta e dois carros


Trágedia | 12/03/2017 21h48

Três pessoas morreram e a quarta passageira do veículo ficou ferida (Foto: Nova Alvorada Notícias )
Harri mecanica

Um grave acidente ocorreu na manhã deste Domingo (12) envolvendo três veículos deixando três vítimas fatais e duas pessoas feridas na BR-163 km 364 sentido Nova Alvorada do Sul a Campo Grande (MS).

Conforme apuramos no local, uma carreta Scania, placa de Salto do Lontra - PR,  carregada com ração animal, invadiu a pista contraria, colidindo na lateral do veículo Ford Ranger prata, placa de Curitiba – PR, quem vinha trafegando em sentido contrário, tendo como destino o Estado de Rondônia.

Um terceiro automóvel, um Ford Fiesta preto, placa de Toledo – PR conduzido por Osmar Gauer (67), tendo como passageiros Mariza Regina Gauer (45 anos), Lucia Hartmann (65) e Maria Coreti Gauer, que seguia logo atrás do veículo Ranger, foi atingido frontalmente pela carreta, onde o mesmo rodou e veio a sair da pista.

O motorista da carreta foi levado para o Hospital Municipal Francisca Ortega de Nova Alvorada do Sul, juntamente com a passageira do veículo Maria Coreti Gauer, informações que a passageira foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos. Já os outros três passageiros que estavam no Fiesta morreram no local do acidente, sendo necessário o uso do desencarcerador pelos socorristas para a retirada dos corpos. Eles são moradores de Novo Sarandi e Vila Ipiranga em Toledo.

O motorista e o passageiro da Ford Ranger nada sofreram.

Conforme informações colhidas o Motorista do Caminhão ao realizar o teste do bafômetro foi constatado 0,25 MG/L.

Com informações de Nova Alvorada Notícias


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp