ESPORTES

Mercedes termina em quinto lugar na Copa Ubiratã de Handebol

A delegação de Mercedes almoça em Ubiratã e retorna a Mercedes na tarde deste domingo (13)

Mercedes
Handebol | 13/03/2017 10h00

Com duas vitórias e duas derrotas, handebol Mercedes MCR Amidos  encerrou hoje pela manhã de domingo (12) a sua participação da VI Copa Ubiratã de Handebol.

Perdeu na estreia por um gol de diferença 11 x 12 para equipe de Campo Verde Mato Grosso, campeão dos jogos naquele estado, em seguida foi derrotado  pelo placar de 18 a 07 para Palma Sola de Santa Catarina.

No sábado (11) venceu Alto Paraná pelo placar de 21 a 04 e no domingo (12) pela manhã, encerrou a sua participação com uma vitória sobre a equipe de  Mariluz por 13 x 06, terminando desta forma, em 5º lugar entre  as oito equipes  e o alto nível da competição.

A professora Catarina Triches Petry que comanda a equipe na  6ª edição da Copa Ubiratã de Handebol na categoria Sub-14,  avalia como  boa a participação.

Nossas meninas (atletas) tiveram uma crescente brilhante nos jogos.

Saio daqui com uma certeza... Vale apena fazer as adolescentes acreditar no impossível e agora é voltar para Mercedes, continuar os preparativos para a Copa Oeste e jogos escolares, mencionou a treinadora Catarina.

Ela também fez questão de agradecer a prefeita Cleci Loffi, ao vice-prefeito Edson Schug pela sustentabilidade que dão ao Secretario de Esporte Lazer e Turismo Edson Vilar, para que esta equipe pudesse estar nesta competição tão importante, que contou com a participação de equipes do Mato Grosso, Santa Catarina e Paraná.

A delegação de Mercedes almoça em Ubiratã e retorna a Mercedes na tarde deste domingo (13).

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp