COTIDIANO

Comemoração da Semana da Mulher é finalizada com baile em Mercedes

O evento reuniu cerca de 300 participantes no Clube de Idosos

Mercedes
SEMANA DA MULHER | 13/03/2017 14h37

Comemoração da Semana da Mulher é finalizada com baile em Mercedes (Foto: Divulgação/ Assessoria )

A “Noite da Mulher” encerrou na noite da última sexta-feira (10), as atividades da Semana da Mulher Mercedense. O evento, organizado pela Secretaria de Assistência Social do Município de Mercedes, reuniu cerca de 300 participantes no Clube de Idosos. A atração principal foi a palestra ministrada pela sexóloga Néri Mariussi, já a animação do baile ficou por conta da dupla Leandro e Marcelo.

Durante a noite houve o sorteio de brindes e a escolha da melhor fantasia. Pelo quesito originalidade, o primeiro lugar ficou para Josiane Pereira com o tema “Ôh o Gás”. As mulheres também tiveram a disposição, gratuitamente, uma cabine de foto para elas pudessem levar a imagem impressa como lembrança.

Programação

As atividades tiveram início na quarta-feira (08) e quinta-feira (09), na Praça Willy Barth, com oficinas de beleza e saúde. Nos dois dias foram contabilizados mais de 1.800 atendimentos gratuitos, entre corte de cabelo, limpeza de pele e maquiagem, manicure, sobrancelha, depilação (meia perna) e massagem relaxante expressa.  

No mesmo local, houve a oferta de serviços (verificação de pressão e peso) e orientações na área da saúde, exposição de artesanato com produtos de crochê, pintura em tecido, entre outros. Além de atividades de recreação desenvolvidas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo as crianças.

A Secretária de Assistência Social Andréa Hahn, avaliou os eventos de forma positiva, destacando a presença de números expressivos de mulheres. “Preparamos uma série de atividades dedicadas às mulheres do município com muito carinho para ser um momento especial. Mais uma vez foi um sucesso, com certeza elas se divertiram muito e saíram satisfeitas, estamos contentes com os resultados”, explica. “Agradeço a todas que participaram das atividades, em especial a equipe da Assistência Social, Agricultura, Esporte, Viação e Obras, Saúde, Provopar e aos que auxiliaram na organização”, finaliza.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp