COTIDIANO

Prefeitura de Quatro Pontes firma convênio com Unioeste

A parceria tem por objetivo a realização de Análises de Solos do território rural do município

Quatro Pontes
CONVÊNIO | 13/03/2017 17h00

Prefeitura de Quatro Pontes firma convênio com Unioeste (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Cumprindo com mais uma meta do seu plano de governo, a Administração Pública de Quatro Pontes firmou convênio no último dia 03 de março com a Unioeste -Universidade Estadual do Oeste do Paraná-.

A parceria tem por objetivo a realização de Análises de Solos do território rural do município, visando a avaliação do mesmo e logo em seguida proceder a emissão do respectivo resultado para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Para o Secretário Pedro Becker, que responde por esta pasta juntamente com a Diretora do Departamento de Desenvolvimento e Fomento Agropecuário Carol Hoscheidt Werle, este convênio é muito importante pois o agricultor terá uma análise profissional feita por um preço praticamente irrisório, sabendo qual a principal carência do solo, visando desta forma uma maior produtividade na lavoura.

Além de Pedro e Carol, mencionados acima, estiveram presentes na assinatura do convênio o Vice Prefeito Tiago Hansel (representando o prefeito João Laufer), Diretor Geral do Campus da Unioeste Davi Schreiner e o professor Dr. Affonso Celso Gonçalves Junior. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp