POLÍTICA

Sauer solicita mais três viaturas para a Polícia Militar de Marechal Rondon

O requerimento foi aprovado na sessão desta segunda-feira (13)

Mal. Cândido Rondon
PODER LEGISLATIVO | 14/03/2017 14h09

Vereador Vanderlei Sauer (Foto: Cristiano Viteck )

Para que a Polícia Militar possa continuar prestando bons serviços aos moradores de Marechal Cândido Rondon, o vereador Vanderlei Sauer pretende viabilizar outras três viaturas para a companhia local. Para tanto, conforme requerimento aprovado na sessão desta segunda-feira (13), será encaminhado ofício com o pedido ao governador Beto Richa e ao deputado estadual Elio Rusch.

Conforme Sauer, duas viaturas serão destinadas para uso nos diversos serviços da Polícia Militar, enquanto a terceira será especificamente para o atendimento das atividades do Proerd -Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência-, que está sendo reativado no município.

“A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon conta hoje com apenas duas viaturas para atendimento de todo o município. O que já é insuficiente, ficará ainda pior com a implantação do Proerd. Por isso, a necessidade de destinar mais veículos para a companhia”, alerta o vereador.

De outra parte, por meio de indicação, Sauer sugere à Prefeitura que construa uma travessia elevada na Avenida Irio Jacob Welp, em frente à Escola Criança Feliz, bem como viabilize a instalação de uma rotatória na esquina da Avenida Irio Jacob Welp com a Rua Pernambuco. “Estas são solicitações da comunidade escolar do Criança Feliz, bem como dos moradores daquela região, que sentem muita dificuldade em atravessar a avenida pelo grande trafego ali existente”, conclui.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp