COTIDIANO

Usina de Asfalto de Mercedes é referência para municípios da região

O Prefeito de Ibema Adelar Arrosi explicou que a ideia é ver de perto a operação da usina para viabilizar esse tipo de serviço no município

Mercedes
VISITA | 14/03/2017 14h48

Usina de Asfalto de Mercedes é referência para municípios da região (Foto: Divulgação/ Assessoria )

O Secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos do Município de Mercedes Altair Loffi, juntamente com o Secretário de Planejamento, Administração e Finanças Vilson Martins, recebeu na tarde de segunda-feira (13), a visita do Prefeito de Ibema (PR) Adelar Arrosi.

Além do Prefeito de Ibema, a comitiva foi composta pelo Secretário de Viação, Obras e Urbanismo Rodrigo Cassaneli, Superintendente do Paraná Cidade Maurício Teodoro, Coordenador Regional Elezer Fontana e pelo Lennon Arrosi. Eles vieram conhecer a estrutura da usina de asfalto instalada no parque industrial.

O Prefeito de Ibema Adelar Arrosi explicou que a ideia é ver de perto a operação da usina para viabilizar esse tipo de serviço no município.

Durante a visita, o secretário Vilson Martins falou sobre o funcionamento, capacidade de produção da usina, equipamentos e produtos necessários para a fabricação do asfalto. Altair Loffi destacou os benefícios da estrutura que envolvem a redução de custos na produção da massa asfáltica e a agilidade na pavimentação de ruas.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp