COTIDIANO

Doente que seria visitado por familiares Gauer mortos em acidente também entra em óbito

No domingo três familiares de Telmo Gauer morreram em acidente


TRAGÉDIA | 14/03/2017 16h34

No domingo três familiares de Telmo Gauer morreram em acidente (Foto: Nova Alvorada Notícias )

Aumentou o luto da família Gauer, residente em Novo Sarandi e Vila Ipiranga, distritos de Toledo:  acometido de um câncer de fígado, Telmo Gauer, 62 anos, morreu hoje (14) pela manhã em Hospital de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Ele estava com câncer de fígado.   

Seu grave estado de saúde, considerado terminal pela equipe médica que o assistia, foi o que motivou a viagem onde três pessoas da família Gauer acabaram falecendo em acidente ocorrido no domingo.

Estavam em viagem  para lhe visitar seus irmãos Osmar Gauer, 67 anos, e Lúcia Gauer Hartmann, 65 anos; sua sobrinha Mariza Regina Gauer Vanzzo, 45; e a cunhada Maria Gorete Gauer, 65 anos quando houve o trágico O acidente dos Guaer foi registrado no  último domingo, no trecho da BR-163 que liga os municípios de Nova Alvorada do Sul e Campo Grande. Apenas Maria Gorete Gauer ficou viva no acidente.

Hoje pela manhã outra notícia aumentou o luto da família Gauer: Telmo Gauer, o que motivou a viajem de seus familiares para Campo Grande, não resistiu ao câncer de fígado e também acabou falecendo.

Parentes se deslocaram  para a capital do Estado de Mato Grosso do Sul para providenciaram o translado e o sepultamento ocorrerá somente na manhã desta quarta-feira (15), no Cemitério de Vila Ipiranga, Toledo.

Com informações de Rádio Difusora


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp