ESPORTES

Em jogo de viradas, Copagril leva a pior diante do Corinthians

A Copagril volta a jogar na próxima quinta-feira (16) pela última rodada da primeira fase da competição

Mal. Cândido Rondon
Taça Brasil 2017 | 15/03/2017 10h41

Em jogo de viradas, Copagril leva a pior diante do Corinthians (Foto: José Delmo Menezes Júnior )

Duas grandes equipes, campeãs estaduais, estiveram frente a frente no Ginásio Arrudão em Francisco Beltrão, na noite de ontem (14), na disputa da terceira rodada da Taça Brasil 2017.

De um lado a Copagril Futsal, que após ter sido derrotada na primeira rodada e ter vencido por goleada na segunda, buscava mais uma vitória para encaminhar sua classificação às semifinais da competição. Do outro o Corinthians, equipe que estava com dois jogos e duas vitórias elásticas e que buscava um resultado favorável para garantir sua vaga na semifinal da competição.

Foi um jogo de alto nível, esquemas táticos bem definidos, com muitos ataques e contra-ataques de ambos os lados e que foi decidido nos momentos finais.

Jhonny abriu a contagem a favor da equipe paulista. O empate saiu dos pés de Poletto, após lançamento das mãos do goleiro Baranha. O Corinthians voltou a marcar, desta vez, com Vander Carioca. No segundo período, após linda jogada de Eduardo Jabá, Ronaldo deixou tudo igual. A virada do time rondonense veio em seguida, com mais em passe de Eduardo Jabá, dessa vez para Polleto, que não perdoou e guardou seu segundo gol na partida. Após a virada da Copagril o Corinthians partiu pra cima e arrancou mais uma virada: Alex fez 3x3 e nos momentos finais, Jhonny ampliou o placar para a equipe paulista e decretou a vitória do Corinthians.

Com o resultado, a equipe rondonense não possui mais chances de se classificar para a próxima fase da competição, pois alcança 6 pontos se vencer o próximo jogo, o que não é suficiente para superar o Minas, que mesmo se perder as duas partidas que ainda disputará, já possui os 6 pontos e ainda venceu o confronto direto com a equipe rondonense.

Próximo jogo

A Copagril volta a jogar na próxima quinta-feira (16) pela última rodada da primeira fase da competição. O time enfrentará o Botafogo, às 15 horas, no Ginásio Arrudão em Francisco Beltrão.

 Todos os jogos da competição estão sendo transmitidos ao vivo no site da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (http://www.cbfs.com.br/2015/aovivo/index.html). A Rádio Difusora do Paraná também está fazendo a cobertura dos jogos da Copagril Futsal pelas frequências AM 970 e FM 95,1 e pela internet no site www.radiodifusora.com.br.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp