POLÍTICA

Deputados garantem investimentos para o município de Quatro Pontes

Outro pedido foi a vinda de um médico ou médica brasileira que virá auxiliar no programa “saúde da família”

Quatro Pontes
INVESTIMENTO | 16/03/2017 08h01

Deputados garantem investimentos para o município de Quatro Pontes (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Em sua viagem a capital do país, o Prefeito João Laufer esta realizando diversos pleitos frente as autoridades parlamentares, e assegurou diversos investimentos para o município. Através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Sérgio Souza por exemplo, o mandatário pleiteou uma pantaneira que irá auxiliar nos trabalhos agrícolas, estradas e terra-planagem para os pequenos agricultores.  Outro pedido foi a vinda de um médico ou médica brasileira que virá auxiliar no programa “saúde da família”.

Por sua vez, o Deputado Federal Dilceu Sperafico enviou recurso para aquisição de uma máquina de silagem que irá beneficiar o homem do campo, por outro lado, junto ao Senador Roberto Requião, a municipalidade conseguiu um trator que será destinado para a Linha São José.

Preocupado com as obras na Avenida Presidente Epitácio, João foi até o gabinete do Deputado Federal Zeca Dirceu e Alfredo Kaefer obter informações sobre os recursos para esta obra que por diversos momentos permaneceu parada. De acordo com os deputados, trabalhos estão sendo desenvolvidos e prometeram que os recursos virão para o término da obra. Aproveitando a visita, João solicitou a eles a construção de uma Super Creche para atender as crianças do município bem como a edificação do novo CRAS.

Junto ao Deputado Neslon Padovani, foi protocolado no Ministério da Agricultura o pedido do caminhão-feira que irá suprir as demandas dos piscicultores quatroponteses e ainda uma Fábrica de Gelo para o escoamento da produção de peixes.

Outro fato que merece atenção foi a reunião entre autoridades dos municípios vizinhos juntamente com o Ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa, que assegurou a conclusão da BR 163. Laufer disse que a viagem está sendo muito proveitosa, “estamos muito contentes pois além dos inúmeros pedidos protocolados, que asseguram diversos investimentos para nossa comunidade, conseguimos uma resposta positiva por parte do governo federal que assegurou o término das obras da BR 163”, enfatizou.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp