COTIDIANO

Programa de Jovens Empreendedores do Sebrae é apresentada a equipe da educação de Mercedes

A reunião foi realizada na manhã de segunda-feira (15)

Mercedes
APRESENTAÇÃO | 16/03/2017 13h24

Programa de Jovens Empreendedores do Sebrae é apresentada a equipe da educação de Mercedes (Foto: Divulgação )

Com o objetivo de estimular o empreendedorismo de modo a estimular o comportamentos empreendedores entres crianças e adolescentes a equipe da Secretaria de Educação e Cultura de Mercedes conheceu o Programa “Jovens Empreendedores Primeiros Passos”.

A reunião foi realizada na manhã de terça-feira (15) quando o Secretário de Educação Gilson Backes e de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego Sérgio Paulino Groff receberam a coordenadora regional oeste do Sebrae Nara Regiane Reinheimer Pick para tratar da inserção da educação empreendedora na rede municipal de ensino.

Segundo Gilson, o programa visa desenvolver o potencial empreendedor dos alunos matriculados no ensino fundamental. “A reunião foi realizada a princípio para conhecer o projeto e analisar as possibilidades de implantação. De início ele será realizado nas Escolas José de Alencar e Caetano Munhoz da Rocha para os alunos dos 1° aos 5° anos. Porém estamos analisando as alternativas para implantar em todas as escolas da rede. O Sebrae fornecerá gratuitamente a formação aos professores e os materiais a serem utilizados tantos pelos alunos como pelos professores” afirma. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp