ESPORTES

Atletas da Acorre Rondon da 110ª Etapa da Corrida da Lua Cheia em Cascavel

11 rondonenses atletas participaram da corrida

Mal. Cândido Rondon
Acorre Rondon | 16/03/2017 14h37

Atletas da Acorre Rondon da 110ª Etapa da Corrida da Lua Cheia em Cascavel (Foto: Rosane Kozerski Kunzler )

A  noite desta quarta-feira (15), foi batizada de grandes vitórias para a equipe da Acorre Rondon, seus atletas participaram da 110ª Etapa da Corrida da Lua Cheia em Cascavel e como sempre recheada de pódios, foram um total de 11.

Começando pelos 8,6 Km, no feminino as atletas Neilse França Figur e Rosane Kozerski Kunzler conquistaram os 2º e 5º lugar geral respectivamente, na categoria as atletas Isoldi Kolm com o 1º lugar e Angelica Thayani na 2ª posição. No masculino o pódio foi garantido pelo atleta Nilton Bruno Leonhardt que subiu no 3º lugar em sua categoria.

Nos 4,3 Km o destaque fica para Edivaldo Quintino que faturou o 5º Geral no masculino. Dentro de suas categorias ficaram os atletas Victor Manuel Cabalheiro Custódio e Emerson Eckstein no 1º lugar, Paulo Goncalves no 2º lugar e Iagor Baldevin Kom Stulp com o 3º lugar. Ainda no 4,3 Km no feminino a atleta Daiani Kiessler garantiu o 2º lugar em sua categoria.

Aproveitando a oportunidade foi inaugurado o novo uniforme da equipe, o qual leva a marca dos patrocinadores, empresas que acreditaram no trabalho da AcorreRondon. Nosso muito obrigado ao Hospital de Olhos Rondon, Sicredi Aliança PR/SP, Grafica G3, Jaclani Esportes, Basivil - Materiais p/ Construção e Ferragens e Sempre Vida.

A diretoria da AcorreRondon agradece o empenho de todos os atletas, que representaram de forma espetacular as cores da associação na noite de ontem e a Prefeitura de Marechal Cândido Rondon através da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon , ao secretario Cristiano Metzner pelo apoio que vem daando a AcorreRondon e pelo transporte dos atletas para a prova. Ainda agradecer a Oficinadafoto Rosane Kunzler pelo registro do evento.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp