COTIDIANO

Secretaria de Viação e Serviços Públicos de Marechal Rondon realiza substituição da ponte da Linha Ajuricaba

Ponte com oito metros de largura está em fase final de construção

Mal. Cândido Rondon
OBRA | 16/03/2017 15h03

Secretaria de Viação e Serviços Públicos de Marechal Rondon realiza substituição da ponte da Linha Ajuricaba (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Atendendo antiga reinvindicação dos moradores, a Secretaria de Viação e Serviços Públicos de Marechal Cândido Rondon, está em fase de conclusão da obra de substituição na estrada rural da Linha Ajuricaba.

Importante região agrícola, onde estão instalados inúmeros aviários, chiqueirões e forte produtora leiteira e de grãos, a precária condição da ponte de madeira existente dificultava o escoamento dessa produção, bem como a locomoção dos moradores da Linha Ajuricaba e Linha Concórdia.

Além de permitir a passagem de apenas um veículo por vez, o estado de conservação da ponte de madeira oferecia grandes riscos de acidentes aos usuários.

A nova ponte, construída com tubos de concreto, vai ter 8 metros de largura, permitindo a passagem de 2 veículos ao mesmo tempo

O investimento na obra, que está sendo executada com recursos próprios do município, deverá ficar em torno de 12 mil reais e, se as condições climáticas colaborarem, deverá estar concluída até o final desta semana.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp