COTIDIANO

Doutorado em Desenvolvimento Rural Sustentável inicia atividades na Unioeste de Rondon

A aula inaugural do curso de doutorado, está prevista para o mês de maio, com data a ser definida

Mal. Cândido Rondon
DOUTORADO | 16/03/2017 16h00

Equipe de Professores - Doutorado em Desenvolvimento Rural Sustentável (Foto: Divulgação/ Assessoria )

O Programa de Pós-Graduaçãoem Desenvolvimento Rural Sustentável, nível de mestrado e doutorado, oferecido no Campus de Marechal Cândido Rondon da Unioeste -Universidade Estadual do Oeste do Paraná- realizou nesta quinta-feira (16), o início das primeiras atividades de ensino do curso de doutorado.

As atividades são coordenadas pelo professor doutor Wilson João Zonin e contam com a participação de estudantes de diferentes regiões e Estados, bem como, de outros países.

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural Sustentável, nível de doutorado, faz parte do Centro de Ciências Agrárias do Campus rondonense da Unioeste e foi aprovado pela Capes -Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior-, com conceito 4, entrando em funcionamento nesta quarta-feira (15).

A aula inaugural do curso de doutorado, está prevista para o mês de maio, com data a ser definida.

O curso

O curso de doutorado tem duração de 3 anos e envolve uma equipe multidisciplinar de pesquisadores, para atender as novas demandas da sociedade, relacionadas à qualificação profissional e produção de conhecimento.

O Programa visa à formação de recursos humanos de alto nível, capacitados para o exercício de atividades de ensino, pesquisa e extensão, de forma a contribuir para o desenvolvimento e sustentabilidade no contexto da atividade agrária.

Alunos Especiais

O Programa estará com inscrições abertas a partir desta sexta-feira (17), para a seleção de alunos especiais. Os interessados poderão entrar em contato pelo telefone (45)3284-7916, ou acessar: http://portalpos.unioeste.br/index.php/desenvolvimento-rural-sustentavel, até o próximo dia 21 de março.  

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp