COTIDIANO

Rondonense Isa de 6 anos precisa de ajuda

A menina está internada em Curitiba e foi diagnosticada com um tumor na cabeça

Mal. Cândido Rondon
Tumor | 17/03/2017 09h21

A menina está internada em Curitiba e foi diagnosticada com um tumor na cabeça (Foto: Divulgação )

A menina está internada em Curitiba, e nas últimas semanas está passando por uma série de desafios

Uma família de Marechal Cândido Rondon está passando por momentos delicados após a pequena Isabela Reinke Rubert, 6 anos, ser diagnosticada com um tumor na cabeça.

A menina está internada no Hospital Dr. Erasto Gaertner, em Curitiba, e nas últimas semanas está passando por uma série de desafios.

Ela foi diagnosticada com um tumor na cabeça e passou por um procedimento cirúrgico no dia 24 do mês passado. Ela retornou a Marechal Cândido Rondon e após alguns dias, apresentou piora no quadro clínico.

A pequena Isa teve que retornar a Curitiba no começo deste mês devido a uma grave infecção na cabeça. Vários exames estão sendo feitos e uma série de medicamentos estão sendo aplicados na tentativa de controlar a infecção.

Os médicos solicitaram novos exames para saber qual tipo de tumor afeta a menina.

A família da pequena Isa reside na Rua 12 de Outubro, no Loteamento Élio Winter, em Marechal Cândido Rondon. A mãe, Marlene Reinke, está acompanhando de perto todas as etapas desta luta, e como precisou largar o trabalho, precisa de ajuda.

A Escola Jean Piaget, onde Isabela estuda, iniciou uma campanha para arrecadar alimentos e dinheiro para ajudar a família. Roupas para Isabela também estão sendo aceitas.

Todas as doações podem ser entregues na Escola Jean Piaget, que fará o repasse a família. Orações também são muito bem vindas neste momento difícil.

Doações de valores podem ser efetuados em conta bancária para depósito.

Caixa Econômica Federal

Agência: 0968

Conta: 57833-4

Operação: 013

Nome: André Alex Pappen (CPF: 010.210.899-40) * André Alex Pappen é irmão da Isabela. O cartão está em posse da mãe da menina em Curitiba.

Com informações de Portal Rondon


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp