COTIDIANO

Schiavinato vem a Quatro Pontes e garantiu recursos

A soma dos recursos 150 mil reais

Quatro Pontes
RECURSOS | 17/03/2017 13h38

Schiavinato vem a Quatro Pontes e garantiu recursos (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Em sua visita na tarde da última quinta-feira (16) ao município de Quatro Pontes, o Deputado Estadual José Carlos SchiavinatTo foi recepcionado pelo coral da Casa da Cultura na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal. Ele que recebeu o título de um dos melhores Prefeitos do Brasil, com sua visão empreendedora, conversou com as crianças do coral e disse que elas devem participar da vida do município e ajudar o Prefeito João a administrar. O desafio citado por ele, foi eles imaginarem uma soma vinda em dinheiro no valor de 10 a 20 mil reais, onde as crianças iriam decidir onde seria investido, se seria no esporte, no skate, no futebol, na dança ou na música e elas (crianças) tomariam esta decisão juntamente com a Administração, de acordo com as carências do município.

Por outro lado, o Deputado parabenizou o Prefeito João pela ida a Curitiba e Brasília em busca de recursos bem como da sua preocupação em defender a continuidade das obras da BR 163. Schiavinatto garantiu recursos na soma de 150 mil reais através de emenda parlamentar, que poderão ser aplicados na infra estrutura urbana ou no interior do município. Outro assunto debatido foi a pavimentação rural. Enquanto prefeito de Toledo, Schiavinato asfaltou aproximadamente 300km de estradas e vai compartilhar da sua experiência com a Administração Pública de Quatro Pontes que poderá realizar também este investimento nas estadas rurais do interior, de acordo com Schiavinatto “esta é uma parceria que deve existir entre prefeitura e o homem do campo, é só querer que faz”, disse ele.

O parlamentar afirmou ainda que o governo do estado voltará os olhos para Quatro Pontes novamente, uma vez que esta parceria não existiu nos quatro anos anteriores por motivos de não haver afinidade política, “agora nós temos um acesso melhor e é muito bom poder estar novamente aqui trazendo recursos para o desenvolvimento desta cidade, quem ganha é o povo de Quatro Pontes”, avaliou.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp