POLICIAL

Rapaz tenta estuprar moça de 18 anos e acaba preso em Marechal Rondon

A moça entrou em luta corporal e conseguiu fugir

Mal. Cândido Rondon
Tentativa de estupro | 17/03/2017 15h57

A roupa da moça ficou suja e rasgada (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )

Um rapaz de 21 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (17), em Marechal Cândido Rondon, pela tentativa de estupro contra uma moça de 18 anos e por furto de sua bolsa e bicicleta. O irmão do autor, de 22 anos, também foi preso, por porte de maconha.

Conforme informações apuradas pela polícia, a moça se deslocava de bicicleta da região do Jardim Marechal em direção ao centro da cidade. O autor estava a pé e agarrou a jovem, arrastando a mesma para um matagal.

Após luta corporal, a moça conseguiu fugir e conseguiu socorro. Porém, o autor ainda ficou com a sua bolsa e a bicicleta.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou dois rapazes caminhando em atitude suspeita na região do ocorrido, no Jardim Marechal. Eles foram abordados, identificados como sendo dois irmãos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Na Delegacia, um dos rapazes foi reconhecido como o autor da tentativa de estupro. Ele foi enquadrado também pelo furto da bicicleta e da bolsa. Como o outro a polícia encontrou 6 gramas de maconha.

 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp