COTIDIANO

Helicóptero que era de prefeito Araucária cai com cinco pessoas a bordo

A aeronave caiu em uma rotatória

Paraná
QUEDA DE AERONAVE | 17/03/2017 17h05

Helicóptero que era de prefeito Araucária cai com cinco pessoas a bordo (Foto: Click Paraná )

Um helicóptero caiu, por volta das 15h30 desta sexta-feira (17), em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. A aeronave que caiu no bairro Estação em Araucária não pertencia mais ao empresário e prefeito de Araucária Hissam Hussein. Segundo informações obtidas no local do acidente a aeronave foi vendida a cerca de dois anos e hoje prestava serviço em uma área industrial próximo a Araucária e utilizava a cidade como posto base.

O Corpo de Bombeiros informou que quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave. Todas estavam no helicóptero. A primeira informação repassada pelos bombeiros era de que ao menos cinco pessoas estavam feridas, e que uma estava em estado grave, mas o número foi corrigido posteriormente.

A assessoria ainda afirmou que o prefeito não estava no helicóptero no momento da queda. A aeronave caiu em uma rotatória, no bairro Estação, próximo à Câmara de Vereadores, ainda conforme a prefeitura.

Os feridos em estado gravem foram encaminhados aos hospitais do Trabalhador e Evangélico, na capital. Os outros feridos foram levados para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, também na região metropolitana.

A lataria do helicóptero ficou retorcida, mas não houve explosão, disse a assessoria do prefeito.

Com informações de Click Paraná


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp