POLICIAL

Quinto envolvido no crime onde gestante é uma das autoras de homicídio ocorrido em Marechal Rondon é preso

No dia do crime quatro envolvidos haviam sido presos

Mal. Cândido Rondon
crime elucidado | 17/03/2017 18h59

O quinto envolvido no crime foi conduzido pela PM até a delegacia. Ele teve contra si um mandado de prisão preventiva expedido após investigações da Polícia Civil (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon prendeu por volta das 17h40 desta sexta-feira (17) mais uma pessoa envolvida em um homicídio ocorrido na madrugada do dia 04 de fevereiro. Ele e os outros envolvidos são acusados de agredir um homem que acabou morrendo horas após ser socorrido.

O jovem de 19 anos morador em Marechal Cândido Rondon, mas de origem paraguaia, é acusado de ter participado do crime que no último dia 04 de fevereiro tirou a vida de Romiçon José da Silva, 40 anos. Na noite do crime, Romiçõn estava em uma lanchonete no centro da cidade, onde ocorreu um desentendimento envolvendo ele e a jovem gestante. Um rapaz de 20 anos, que foi preso no dia do crime, desferiu em Romiçõn golpe de faca após presenciar o desentendimento. O Romiçõn  fugiu então do local, mas foi perseguido pela gestante que chamou uma amiga e mais dois rapazes para perseguirem em Romiçõn. Na Rua Dom João VI os quatro agrediram o homem de 40 anos, tudo foi registrada por câmeras de segurança do local. A vítima da agressão foi socorrida mas morreu horas após o crime.

A grávida, sua amiga e um dos dois rapazes envolvidos na agressão foram presos no dia do crime.

Restava apenas um envolvido no bárbaro crime para ser preso.

 A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon realizou então diversas investigações para apurar a identidade deste quinto envolvido no crime. Após a identificação do mesmo foi espedido pela Vara da Comarca da cidade um pedido de prisão preventiva do acusado. Na tarde de hoje, ele compareceu para uma audiência no Fórum da cidade quando recebeu a voz de prisão e foi conduzido para a cadeia pública da cidade.

De acordo com depoimento da grávida, no dia do homicídio, os fatos aconteceram pois Romiçõn teria tentado agarrar a mesma.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp